sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / Devotos do Galo / Devotos do Galo 06/08/2016

Devotos do Galo 06/08/2016

cabeçalhogalo

galo (2) galo

E o Atlético enfim encontrou sua forma de jogar com Marcelo Oliveira. Na quinta-feira, derrotou mais um adversário fora de casa e dessa vez foi uma vingança em cima dos são paulinos. Nesse período sem escrever para o reduto dos atleticanos do sul de Minas, em especial Varginha, o clube embalou no Brasileiro e ainda contratou um novo camisa 10.
A última derrota do Galo foi para o Flamengo, em Brasília, quando o time fez uma partida irreconhecível. Depois disso, conseguimos quatro vitórias seguidas: contra o Coritiba em casa, o Palmeiras fora de casa, o Santa Cruz em casa e agora o São Paulo fora de casa. Fizemos 12 pontos que nos deixam a um ponto do líder do campeonato, que hoje é o Santos, e ainda não estamos no G4 por conta de um gol de saldo a menor em relação ao Grêmio, o que seria diferente não fosse o erro do bandeirinha que anulou um gol legal, do atacante Fred, no último jogo.
Atlético fez uma grande partida contra o São Paulo, na quinta-feira. Começou levando um susto logo aos dois minutos ao ver o São Paulo abrir o placar com golaço do atacante Chavez, que encobriu o goleiro Victor. Tenho certeza que muitos torcedores o criticaram neste momento, mas depois Victor se revelou o nome do jogo, sendo destaque positivo em campo. O Atlético se organizou dentro da partida e dominou o primeiro tempo, marcando seu primeiro gol aos 10 minutos com boa jogada de Robinho, Fred e Maicosuel, que finalizou para empatar. Maicosuel, que vem sendo muito útil ao clube, está garantindo sua vaga de titular na equipe. E aos 19 minutos, Lucas Pratto fez um gol de placa e virou a partida. No final do primeiro tempo, houve um erro da arbitragem ao anular o que seria o terceiro gol alvinegro, já que o atacante Fred não estava impedido. E o segundo tempo houve intensa marcação até dos nossos atacantes para segurar a vitória. A cada dia dá gosto de ver Robinho, Fred e Lucas Pratto se entrosando e jogando com satisfação. O dia a dia do clube mostrado nas redes sociais revela a união e sintonia entre os jogadores. O venezuelano Otero fez sua estreia com a camisa do Galo, jogou poucos minutos, fez uma grande jogada de craque e ajudou a segurar a vitória. Aos poucos vai ganhando entrosamento na equipe.
E o lateral-esquerdo Fábio Santos já entra na lista de uma das melhores contratações do clube nesta temporada 2016. Com a ida de Douglas Santos para a Olimpíadas, Fábio virou titular na equipe e vem mostrando um futebol limpo, seguro na zaga e efetivo no ataque. Será um duelo duro entre Douglas e Fábio para o treinador decidir qual será titular após as Olimpíadas. Aposto no Fábio Santos, com suas características de defensor no time.
O próximo jogo será contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, dia 08 de agosto, na Arena Independência.
E o Atlético lançou o aplicativo “Galo Oficial” para celular. Nele o torcedor pode acompanhar o dia a dia, as notícias, entrevistas e etc. Mais uma jogada de mestre do clube, além das redes sociais que são muito bem trabalhadas. E a cada dia o nosso sócio torcedor vai aumentando, já temos quase 64.000 sócios. Virar sócio do clube resulta em investimentos como Robinho, Fred e etc.

DÁ-LHE, GALO!
VICTOR!
VICTOR!!
VICTOR!!!

Sobre Redação

Veja Também

Devotos do Galo 27/08/2016

E o departamento médico do Galo volta a encher com mais três importantes jogadores machucados. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *