sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / Devotos do Galo / Devotos do Galo 04/06/2016

Devotos do Galo 04/06/2016

cabeçalhogalo

galo 01 galo02 galo03

Após sua eliminação da Libertadores, o time do Atlético ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro. A situação do clube é compreensível, já que temos no departamento médico mais de doze jogadores importantes machucados. A era Aguirre além de não apresentar futebol, nos deixou a pé de preparação física. É preciso vencer novamente em casa. A torcida já começa a ficar impaciente com a situação e os reforços precisam chegar logo.
Na estreia do novo treinador Marcelo Oliveira, o time jogou em Curitiba contra o Atlético Paranaense e empatou em 1×1. Galo pressionou bastante no segundo tempo da partida até empatar com um pênalti de Cazares e só não virou por força do goleiro adversário, que fez boas defesas. Depois, tivemos o jogo contra o Grêmio em casa e fomos atropelados por 3×0. Apesar de usar o time reserva, ninguém esperava que a equipe fosse jogar tão mal a ponto de levar uma goleada logo no primeiro tempo. O time mostrou falta de entrosamento e erros nas finalizações. Na semana seguinte, o clube jogou fora de casa contra o Vitória, na Fonte Nova, a torcida temia outra derrota, mas o time mostrou outra postura em campo, teve várias chances de sair vencedor, mas no final deixou o time da casa empatar. Nosso gol foi marcado pelo incontestável Patric, que produziu boas e más jogadas. Teve a chance de dar vitória ao Galo, mas foi fominha numa jogada.
Em quatro jogos com Marcelo Oliveira, o time atleticano ainda não venceu na competição. Na última quarta-feira, a equipe jogou contra o Fluminense e empatou em 1×1. O Atlético depende muito dos jogadores como Douglas Santos, Cazares, Léo Silva, Lucas Pratto e outros.
Após as críticas da imprensa e torcida, o clube busca, no Goiás, o zagueiro Felipe Macedo, que tem 22 anos e chegou a acertar com o Mônaco, mas foi vetado no exame médico. Notícias surgem de que ele será trocado por empréstimo com o também zagueiro Jesiel. E quem deve sair é o goleiro que nem estreou com a camisa do Galo, o Lauro, que deve ir para o Vila Nova-GO.
Sem vencer a quatro jogos, o Galo está a sete pontos do primeiro colocado na tabela, o Internacional. O alerta está ligado. Hora da Diretoria se mexer e contratar mais jogadores. Depender do DM a essa altura do campeonato fica difícil. E nós torcedores temos que ter calma nos jogos em casa.
O próximo jogo do Galo é no próximo domingo, contra o Sport Recife, em Recife. O time surpreendeu no clássico contra o Santa Cruz e vem com moral para cima do Galo. Jogo será bem difícil e o Atlético tem a volta de um lesionado, o meia Carlos Eduardo. Vamos com raça e fé, se Deus quiser uma vitória para acalmar o ambiente.

DÁ-LHE, GALO!

Sobre Redação

Veja Também

Devotos do Galo 27/08/2016

E o departamento médico do Galo volta a encher com mais três importantes jogadores machucados. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *