domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Trajetória / Coluna Trajetória 06/02/2018

Coluna Trajetória 06/02/2018

A coluna “Trajetória” deixa de circular nesta terça-feira como de costume.

No local, por iniciativa do jornal Gazeta de Varginha, reproduzimos uma carta de agradecimento dos funcionários do Hospital Bom Pastor a Luiz Fernando Alfredo, secretário Municipal de Administração e articulista deste jornal diário. 

 

A G R A D E C I M E N T O

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e que conhecesse todos os mistérios e toda ciência, se não tivesse amor, eu nada seria.

O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não é presunçoso nem se envaidece; não faz nada de vergonhoso, não é interesseiro, não se encoleriza, não leva em conta o mal sofrido; não se alegra com a injustiça, mas fica alegre com a verdade.

O amor desculpa tudo, crê tudo, espera tudo, suporta tudo. O amor é dom total.”

(I Coríntios, 13, 1-7)

 

E neste momento, em nome de todos os colaboradores da FHOMUV, aproveitamos para agradecer o AMOR que o Sr. Luiz Fernando Alfredo, presidente desta Fundação e de seu Conselho Curador, tem dedicado a nossa instituição.

Desde 2013 quando assumiu a gestão como presidente da FHOMUV, podemos destacar grandes conquistas almejadas através do seu compromisso de lealdade firmado para com o hospital. Destacamos:

  • A construção do depósito de resíduos sólidos;
  • As reformas de diversos setores como o Almoxarifado, Farmácia, Unidade de Alimentação e Nutrição, Recepção Principal, Pronto Atendimento e ainda a Seção de Oncologia, cuja reforma encontra-se em andamento;
  • A pintura externa de todo o hospital;
  • O aumento considerável do quantitativo de pessoal, que nos possibilitou o atendimento aos nossos clientes com maior qualidade e resolutividade, sendo que em 31/12/2012 a FHOMUV contava em seu quadro de servidores com 455 pessoas. E hoje contamos com 531 servidores;
  • A ampliação do Setor de Recursos Humanos, com a efetiva implantação do Desenvolvimento de Pessoal, que vem oportunizando uma maior valorização dos nossos servidores;
  • O pagamento priorizado dos salários e benefícios pagos em dia aos servidores, mesmo que em meio a uma forte recessão econômica cujo nosso país encontrava-se, principalmente em 2016 e 2017, não medindo esforços junto a Prefeitura Municipal de Varginha, para que ficássemos sem pagamento.

Estas e tantas outras conquistas somente foram possíveis, Sr. Luiz Fernando, graças a sua presença efetiva como presidente da FHOMUV, ao seu amor, seu cuidado e sua generosidade ímpar para com o bem maior do nosso hospital, que são os nossos pacientes. Sabe-se que seu empenho é voluntário, pois é de conhecimento de todos que Sr. não recebe nenhuma remuneração em espécie, mas também sabe-se que Sr. acumula riquezas dos céus para cumprir essa missão com tanto esmero, como faz para com nosso hospital. Graças a esse seu esmero, sua postura de retidão e honestidade a cada dia a FHOMUV torna-se um hospital mais acolhedor e muito mais humanizado. Suas atitudes firmes, corajosas e ao mesmo tempo simples, carismáticas e espiritualistas nos faz enxergar além das nossas funções.

Sabemos que faltam palavras suficientes que contemplem todo nosso sentimento de gratidão nesses anos em que está ao nosso lado. Muito obrigada, Sr. Luiz Fernando, que Deus retribua em bênçãos na sua vida tudo o que Sr. já fez e continua fazendo pela FHOMUV.

Varginha, 31 de janeiro de 2018.

 

Sobre Redação

Veja Também

Coluna Trajetória 19/12/2017

PAI NOSSO Pai nosso é a oração que Jesus Cristo ensinou para nos dirigirmos a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *