sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / Coluna do Adaury / Coluna do Adaury 12/08/2017

Coluna do Adaury 12/08/2017

Os leitores, bom dia.

Peço desculpa por ter reprisado semana passada uma coluna que já foi publicada. Aqui vai uma novinha em folha, vamos lá.

Parte I

“Impunidade”

Se dependesse de mim três palavras seriam riscadas do dicionário: impunidade, covarde e omissão. Se uma criança travessa sempre que tem oportunidade pega objetos de casa e joga, quebra, destruindo valores de estimação, e seus pais indiferentes não punem, fatalmente no futuro muito próximo será um vândalo destruidor, até de telefones públicos. Portanto, impunidade é uma peste que nos assola, cujos principais culpados são alguns medíocres, covardes e omissos. Por óbvio não têm dignidade para sequer muito acima de seus interesses, salpicam de lama mais que seus pares. A repulsa sem a menor dúvida é um brado da esmagadora maioria do povo, inclusive dos que têm medo de falar, da sórdida onda de violência urbana. Deus que me perdoe mas parece que ele precisa entrar no lar de alguns medíocres, para sentirem na carne o que o pai, a mãe e os filhos da família estão condenados, todos os canalhas são na medida que alimentam a impunidade e outros criminosos, tenham  vergonha na cara, justifiquem por existir e seja voluntário.

“Hospital do Câncer deem assistência às vítimas de doenças incuráveis menores e idosos abandonados”. The end.

Alguns amigos que há tempos não tenho notícias: Senhor Antônio Delfraro, Senhor Gilberto Toldo, Aloísio Gomes, Eutêmio Tavares, Rafael Barros Filho, Senhor Leão  Miranda (futuro vereador). Quem sabe em tempos não tenho o prazer de sua visita.

Por hoje é só, voei como uma bruxa montada na vassoura mandando abraços a minha querida irmã Vera e Zé Luiz. Até a próxima se Deus quiser.

Meu telefone novo, atualizem: 35 9195-7251.

Sobre Redação

Veja Também

Coluna do Adaury 18/09/2017

Aos leitores, bom dia. Devido a excelência das notícias publicadas nesse jornal e novos patrocinadores ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *