Home / Destaque / Cadastramento Biométrico não é obrigatório em Varginha

Cadastramento Biométrico não é obrigatório em Varginha

O Cadastramento Biométrico não é obrigatório nas cidades de Varginha, Carmo da Cachoeira e Elói Mendes, cidades que integram a 281ª Zona Eleitoral de Varginha.

Segundo Raimundo Nonato Silva, chefe do Cartório Eleitoral de Varginha, o eleitor que não fez o cadastramento biométrico pode votar normalmente nas eleições deste ano. Basta levar o título de eleitor e um documento de identidade com foto ou somente o documento com foto. O ofício nº 01/2018, de 12 de março de 2018, no corpo, trás os seguintes esclarecimentos:

“De ordem do MM. Juiz Eleitoral da 281ª ZE, Dr. Augusto Moraes Braga, solicitamos esclarecer à população de Varginha, Elói Mendes e Carmo da Cachoeira, que o cadastramento biométrico não é obrigatório para essas cidades.

Quem não cadastrar a biometria irá votar normalmente nas eleições de 2018, bastando levar um documento de identidade com foto e o título de eleitor ou apenas um documento de identidade com foto.

Esperamos contar, mais uma vez, com a parceria deste veículo de comunicação para a divulgação desse importante esclarecimento, sem ônus para a Justiça Eleitoral.

Agradecemos desde já a colaboração dessa empresa que muito tem contribuído para o bom andamento dos trabalhos eleitorais.

Cordiais saudações,

Raimundo Nonato Silva

Chefe do Cartório”.

 

Sobre Redação

Veja Também

Estão abertas as inscrições de atrações para Virada Varginha 2018

A organização do festival acaba de anunciar a abertura das inscrições para adesões durante a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *