segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Destaque / Cão Policial do 24° BPM encontra drogas com infrator em Varginha

Cão Policial do 24° BPM encontra drogas com infrator em Varginha

Na cidade de Varginha, nessa segunda-feira, 09, após avistar a viatura da ROCCA – Rondas Ostensivas com Cães do 24° BPM, um infrantor fugiu para o mato e foi alcançado por um cão policial que encontrou drogas e objetos relacionados ao tráfico. Na cidade de Varginha, a viatura da ROCCA em patrulhamento durante operação de combate ao tráfico de drogas pela Rua Presidente Álvaro Costa, no centro, visualizou o autor, um jovem de 19 anos, que ao ver a guarnição policial empreendeu fuga, sendo necessário o lançamento do cão Eros do canil do 24° BPM, que o alcançou e o conteve.

Ao proceder busca foi localizado próximo ao rapaz 01 pacote com 73 pedras de crack, e 01 porção de maconha, que o autor havia dispensado. Na residência do infrator foi encontrada ainda a quantia de R$260,00 em dinheiro, 02 facas utilizadas para cortar as drogas e 01 bolsa com várias embalagens plásticas, comumente utilizadas para embalar drogas.

O autor foi preso em flagrante delito e apresentado na delegacia de plantão juntamente com os materiais arrecadados, permanecendo à disposição da justiça.

 

Sobre Redação

Veja Também

Conselho Municipal de Saúde Convoca para reunião da Plenária em Varginha

O Conselho Municipal de Saúde de Varginha, órgão máximo de deliberação do SUS, no uso ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *