segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Esportes / Boa precisa de vitória nesta sexta-feira (6) contra o Paysandu para se afastar da zona do rebaixamento

Boa precisa de vitória nesta sexta-feira (6) contra o Paysandu para se afastar da zona do rebaixamento

O Boa Esporte entra em campo nesta sexta-feira (6) para enfrentar o Paysandu-PA às 19h15 em Varginha. Faltando dez rodadas, o time precisa de vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

 

Atualmente em 11º lugar com 37 pontos o BEC está a seis pontos do Luverdense-MT que no momento ocupa o 17º lugar. A distância para o quarto colocado (América-MG) é maior, 11 pontos.

 

Como já divulgado, o técnico Nedo Xavier não poderá contar com o volante Escobar que não enfrentou o Náutico cumprindo suspensão automática e nos treinamentos acabou sofrendo lesão no adutor da coxa.

 

A intenção é uma equipe competitiva para esta sexta-feira, diferente da que foi derrotada em Caruaru por 2 a 0.

 

Para o lugar de Escobar a opção natural é Geandro que atuou contra o Náutico. No entanto há outras opções no elenco como Radamés ou o jovem Igor que substituiu muito bem o lateral Ruan contra o Juventude-RS.

 

Assim, o time pode formar com Fabrício; Ruan, Laércio, Douglas Assis e Paulinho; Radamés (Igor), Diones, Thaciano e Fellipe Mateus; Rodolfo e Casagrande.

 

Apita o jogo Boa e Paysandu um trio paranaense: Adriano Milczvski auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum. Ronei Cândido Alves é o quarto árbitro e Joel Tolentino da Mata Junior, o analista de campo.

 

Classificação

– 1º Internacional – 54;

– 2º Paraná – 49;

– 3º Ceará – 48;

– 4º América – 48;

– 5º Vila Nova – 46;

– 6º Juventude – 45;

– 7º Oeste – 44;

– 8º Criciúma – 39;

– 9º Brasil – 37;

– 10º Londrina – 37;

– 11º Boa – 37.

Sobre Redação

Veja Também

Boa Esporte perde a terceira partida e vê a zona de rebaixamento se aproximando cada vez mais

O Boa Esporte perdeu para o ABC-RN por 1 a 0 no último sábado (14) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *