segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Esportes / Boa perde a segunda seguida e zona do rebaixamento começa a assustar os torcedores em Varginha

Boa perde a segunda seguida e zona do rebaixamento começa a assustar os torcedores em Varginha

A derrota por 2 a 1 em casa para o Paysandu-PA acendeu a luz vermelha nos torcedores bovetas. Como consequência, o time reduziu a distância para a zona do rebaixamento, de seis para cinco pontos. O próximo compromisso é contra o ABC em Natal, sábado (14), às 16h30.

Mesmo com as paradas constantes nos campeonatos da CBF o time de Varginha não está jogando bem. São duas derrotas seguidas e isso na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem gordura para queimar.

A partida contra o Paysandu-PA foi apontada por cronistas especializados como “muito ruim tecnicamente”. Com um meio de campo lento, sem inspiração, apesar de mais tempo com a bola no primeiro tempo.

Se o ataque não marca, na defesa estava o zagueiro Douglas Assis que já marcou quatro gols. Em cobrança de falta pela direita, feita por Reis, a encontrou na segunda trave a cabeça de Douglas que cabeceou forte para o chão. O goleiro Emerson (ex-Boa) não conseguiu evitar que a bola fosse para o fundo do gol. Assim terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa uma disputa entre os craques dos dois times. O Boa tem Fellipe Mateus; o Paysandu, Bergson. É desigual.

Mesmo não jogando bem o time da casa foi premiado com um pênalti. O zagueiro adversário dominou mal uma bola e Reis, esperto, pela direita, foi mais veloz e ia entrando na grande área quando foi calçado. Thaciano cobrou e Émerson defendeu.  O lance acabou por dar mais força ao Paysandu. E o atacante Bergson começou a infernizar ainda mais a zaga boveta. Ele entrou pela esquerda. marcado por Escobar, que acabou se enroscando com o atacante: pênalti. O próprio Bergson cobrou e marcou empatando a partida.

Se o empate não é bom resultado em casa imagina a derrota. E foi o que aconteceu. Nos acréscimos, em cobrança de falta de Guilherme Santos, o defensor Diego Ivo subiu mais que a zaga e cabeceou forte para decretar a virada: 1X2.

 

Ficha Técnica

Boa 1X2 Paysandu

Local: Estádio Municipal de Varginha;

Data: 6 de outubro de 2017;

Horário: 19h15.

Árbitro: Adriano Milczvski (PR);

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).

Cartões amarelos:  Caíque (BOA); Perema, Bergson e Diego Ivo (PAY).

Gols: Paysandu:  Bergson, aos 41 minutos do segundo tempo; Diego Ivo, aos 49 minutos da etapa final;

Boa: Douglas Assis, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Boa Esporte:  Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Mateus (Alyson); Rodolfo, Thaciano (Casagrande) e Reis. Técnico: Nedo Xavier.

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Rodrigo Andrade, Nando Carandina e Jhonnatan (Caion); Fábio Matos (Welinton Júnior); Bergson e Magno. (Juninho). Técnico: Marquinhos Santos.

Sobre Redação

Veja Também

Boa Esporte perde a terceira partida e vê a zona de rebaixamento se aproximando cada vez mais

O Boa Esporte perdeu para o ABC-RN por 1 a 0 no último sábado (14) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *