domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Esportes / Boa Esporte enfrenta a Caldense no clássico do Sul de Minas

Boa Esporte enfrenta a Caldense no clássico do Sul de Minas

O Boa Esporte enfrenta a Caldense neste fim de semana em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2018. O jogo começa às 17 horas, no Estádio Ronaldo Junqueira, neste domingo (4).

Com apenas um gol marcado em quatro jogos, o BEC tem o pior ataque do Campeonato Mineiro, ao lado do Villa Nova. Por isso ocupa a nona posição na tabela de classificação. E por isso está anunciando reforços para o ataque.

Para este jogo, o técnico Sidney Moraes deve escalar a mesma formação que conseguiu empatar em Vitória da Conquista, em jogo válido pela Copa do Brasil. Não se pode arriscar contra os adversários que conseguem bons resultados em Poços de Caldas.

Assim, o time deve formar com Fabrício; Joazi, Caíque, Renato Justi, e Elivélton; Amaral, Alyson, Lucas Hulk e Diego Luiz; Christiano e João Guilherme.

Reforços

A diretoria boveta anunciou na tarde desta quinta-feira (1) a contratação de dois atacantes para o restante da temporada: Bruno Baião e Gabriel Pereira.

Bruno Henrique

Bruno Henrique Baio da Cunha tem 22 anos, 1,97 de altura e já defendeu o Internacional-RS e o Criciúma-SC.

Gabriel Pereira

Gabriel Pereira da Silva tem 21 anos e defendeu o Fortaleza na Série B de 2017 quando o time cearense conquistou o direito de disputar a Série A em 2018.

Outra boa notícia é a contratação em definitivo do jovem varginhense, Nestor Reis Carvalho Mansur. Ele tem 20 anos e muito elogiado pelo técnico Julinho Camargo, por exemplo. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário – BID da CBF no dia 30 último. Está, portanto, apto a jogar.

Sobre Redação

Veja Também

10ª Copa TC de Tênis acontece neste fim de semana em Três Corações

A 10ª Copa TC de Tênis acontece neste fim de semana (24 e 25) em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *