domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Esportes / Após classificação na Copa do Brasil, Boa passa a pensar no clássico regional contra a Caldense

Após classificação na Copa do Brasil, Boa passa a pensar no clássico regional contra a Caldense

Após empatar em Vitória da Conquista-BH e se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Boa Esporte se volta agora para o clássico regional. O jogo deste domingo contra a Caldense, válido pela quinta rodada.

 

Em Ilhéus, na Bahia, na manhã de quarta-feira (31/01), os jogadores realizaram treino técnico e de relaxamento da musculatura. Isto para garantir uma viagem de retorno tranquila, sem contusões. O elenco desembarcou em São Paulo e veio direto para Varginha.

 

Em entrevista, o técnico Sidney Moraes disse que está muito feliz com a classificação da equipe e que agora é focar em vitórias no Mineiro. “Estamos muito felizes com este empate com gosto de vitória. Para nós ajuda bastante a classificação pois dá mais força para todos nós, seja para a diretoria, a equipe técnica, os jogadores e principalmente na torcida, que passa a acreditar ainda mais em nossos trabalhos. Agora temos que pensar no Mineiro, temos dois times fortes aí pela frente que é o Caldense fora e o Tombense em casa. Sabemos que serão disputas fortes, mas o Boa tem time para conquistar bons resultados, e é nisso que vamos começar a trabalhar a partir de hoje”.

 

Contra a Caldense, o BEC espera retomar o caminho das vitórias. O time soma duas derrotas seguidas no Campeonato Mineiro Módulo I 2018. Perdeu para o Democrata de Governador Valadares em Varginha, e para o América Mineiro, no Estádio Independência.

 

Um dos problemas do técnico Sidney Moraes é o ataque. Em cinco jogos, a equipe balançou as redes apenas uma vez. E por esse motivo ocupa a nona posição na tabela de classificação do Mineiro, com quatro pontos ganhos. Ao fim desta primeira fase apenas oito equipes passam para as etapas seguintes.

 

Classificação

 1 Cruzeiro – 10 pontos

2 América – 10 pontos

3 URT – 8

4 Uberlândia – 6

5 Atlético – 5

6 Patrocinense – 5

7 Caldense – 5

8 Tombense – 4

9 Boa – 4

10 Villa Nova – 3

11 Democrata – 3

12 Tupi – 3.

 

Sobre Redação

Veja Também

10ª Copa TC de Tênis acontece neste fim de semana em Três Corações

A 10ª Copa TC de Tênis acontece neste fim de semana (24 e 25) em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *